Cantor guaxupeano Diego Reis lança novo EP
Disponível em todas as plataformas digitais, as músicas estão ganhando espaço e, ainda este mês, sairá o clipe do single “Seu”. O show de Diego Reis, além de suas próprias composições, apresenta canções renomadas, como as cantadas por Cássia Eller, Nando Reis, Renato Russo, etc.
Trajetória musical
A Midas Music, do empresário Rick Bonadio, com quem Diego assinou contrato, lançou no mercado fonográfico grandes nomes da música brasileira, como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Kell Smith, Vitor Kley, entre outros.
O músico entende que levar divertimento e descontração aos fãs é, sem dúvida, o papel principal do artista, e no palco é a manifestação própria de seu trabalho, prova de amor e carinho pelos seus fãs e pelo que faz de melhor, que é a música.
Conheça melhor o trabalho de Diego Reis através das mídias digitais:
- Facebook: www.facebook.com/diegoreismusic/
- Instagran: https://www.instagram.com/oficial.diegoreis/