Copasa leva para o Serasa cliente de Guaxupé que pagou a conta e mostrou comprovante

27 Fev, 2024 - 00:00
Copasa leva para o Serasa cliente de Guaxupé que pagou a conta e mostrou comprovante
Copasa leva para o Serasa cliente de Guaxupé que pagou a conta e mostrou comprovante
Em dezembro de 2023, um morador de Guaxupé recebeu um SMS da Copasa com ameaça de levar o cliente ao Serasa se a conta do mês de novembro não fosse paga. O valor é de R$ 35,44.

Pelo atendimento 115, o cliente não conseguiu resolver o problema. O WhatsApp é limitado e sugeriu consultar o site da companhia.

Em dezembro, o cliente foi à loja da Copasa em Guaxupé e apresentou  a conta paga no dia do vencimento, em 26 de novembro. O atendente garantiu que em cinco dias úteis essa pendência seria resolvida. Não foi.

Para reforçar a solução do problema, o cliente passou e-mail, em 26 de novembro, para o
faleconosco@copasa.onmicrosoft.com, com o comprovante pago anexo.

Nesta segunda-feira, 26, o cliente foi impedido de realizar um (bom) negócio por estar com o nome no Serasa.

O caso será protocolado no Procon de Guaxupé.

Também poderá ser contratado serviços advocatícios por conta dos danos morais e financeiros causados pela Copasa.