Corpo de taxista desaparecido é encontrado submerso em ribeirão na zona rural de Bom Jesus da Penha
O corpo estava na zona rural de Bom Jesus da Penha, Sul do estado, submerso parcialmente no Ribeirão das Palmeiras.
Segundo apurado pela Polícia Civil, na última sexta-feira, dia 13, o taxista chegou no município vindo de São Roque de Minas, cidades distantes cerca de 180 quilômetros.
Ao chegar em Bom Jesus da Penha, o taxista prestou serviços para dois jovens, de 18 e 19 anos, conforme levantado, com passagens policiais por roubo no Norte de Minas.
De acordo com as investigações, a dupla rendeu a vítima e a conduziu até a zona rural do município, onde foi morta e dispensada no Ribeirão das Palmeiras.
Em seguida, os suspeitos utilizaram o carro do taxista para retornar à cidade e realizar compras em estabelecimentos comerciais, o que foi flagrado por câmeras de segurança.
Paralelamente, a Polícia Civil obteve informações de movimentação na conta bancária da vítima, da qual foi feito um Pix de R$ 5 mil para um dos investigados.
Ainda, no dia seguinte ao crime, 14, a dupla suspeita de latrocínio foi presa em Jaíba, Norte de Minas, em posse do veículo do taxista.
A partir dos elementos colhidos, foi possível localizar o corpo da vítima.
Os trabalhos policiais foram coordenados pelo 18º Departamento de Polícia Civil, com colaboração de policiais civis lotados em Passos, Nova Resende, Guaxupé, Alpinópolis, Janaúba, Jaíba e Montes Claros.