Dr Heber apresenta sua equipe de governo
A reunião foi aberta pelo prefeito Dr Heber que fez questão de dizer sobre a importância do trabalho em equipe, principalmente por esta que se mantém trabalhando há 08 anos: “Todos aqui são muito bem preparados. A grande maioria está na Prefeitura há 08 anos o que garante uma estabilidade nessa transição de Governo. Conheço de perto a capacidade de cada um e tenho certeza que continuarão se dedicando à servir o povo de Guaxupé com muito respeito e amor por essa cidade”, disse.
Com uma experiência de 12 anos na Prefeitura de Guaxupé, Emmanuel Ribeiro do Valle retorna nesta gestão ocupando o cargo de Secretário Municipal de Obras. Já Artur Gonçalves Filho que na gestão anterior ocupava o cargo de Secretário de Governo passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente. O advogado Renato Gouvea deixa a pasta do Desenvolvimento e assume a Secretaria de Controle Interno.
Veja como ficaram as Secretarias de Governo:
-Artur Gonçalves Filho
Secretario Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente
-Elaine Riciardi Cerdeira
Secretária Municipal de Finanças
- Rafael Olinto
Secretário Municipal de Administração
- Emmanuel Ribeiro do Valle
Secretário Municipal de Obras
-Renato Gouvea
Secretário Municipal de Controle Interno
-Daniela Berttelli
Secretária Municipal de Saúde
-Sandra Costa
Secretária Municipal de Educação
-Renata Fernandes
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social
-Lisiane Durante
Procuradora Geral do Município
- Major Márcio Nunes
Secretário Municipal de Segurança
- Marcos Buled
Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo
- Rodrigo Borges (vice prefeito)
Secretário Municipal de Governo
Na ocasião os onze secretários que irão compor a equipe de Governo conversaram sobre os rumos da nova administração e os principais projetos que nortearão a gestão como a construção do Pronto Socorro da Prefeitura, o auxílio de R$300,00 e a construção de casas populares.
Dr Heber fez questão de deixar claro a amizade que deve existir entre os secretários e reiterou que a administração deve ser voltada para os mais necessitados: “Devemos fazer da Prefeitura uma irmandade, uns ajudando os outros no que for necessário para que o resultado seja o que esperamos e queremos para o bem da população.”, finalizou.