Em Guaxupé, adolescente de 15 anos morre após ser baleado acidentalmente pelo tio em caçada a capivaras

Autor do disparo disse à polícia que se desequilibrou e atirou acidentalmente

Mar 3, 2025 - 09:48
Mar 4, 2025 - 14:38
Em Guaxupé, adolescente de 15 anos morre após ser baleado acidentalmente pelo tio em caçada a capivaras
Adolescente Alexsander Eduardo Amorim Onofre foi morto acidentalmente durante caçada em Guaxupé (Foto: Google e Polícia Militar)

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado acidentalmente pelo tio, durante uma caçada em Guaxupé, na tarde de domingo, 2. 

O tio, de 55 anos, disse à polícia que ele, o adolescente Alexsander Eduardo Amorim Onofre e um amigo estavam caçando capivaras em um açude em uma fazenda, quando ele se desequilibrou e disparou, sem querer, um tiro de uma espingarda calibre 36.

A bala atingiu o adolescente que estava a cerca de 15 metros dele, do outro lado do açude.

Os dois homens levaram Alexsander ao pronto-socorro, onde ele deu entrada já com parada cardiorespiratória e não resistiu aos ferimentos.

O tio foi preso em flagrante no quartel da Polícia Militar e depois encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com a arma que foi apreendida.

(Com EPTV)