Grave acidente de moto na rodovia SP-215 ceifou a vida de estudante guaxupeana
Yasmin estava em uma moto que se envolveu em um acidente com outra motocicleta.
As duas motocicletas, uma CB 300 e uma CG 160, seguiam no sentido Águas da Prata/Vargem Grande do Sul e, quando estavam na altura do quilômetro 7, em uma curva, os dois veículos acabaram se tocando (guidão contra guidão), e o piloto da CG 160, de 19 anos, bateu contra uma placa de sinalização.
Yasmin estava na garupa da motocicleta e acabou batendo com a cabeça contra a placa de sinalização, indo a óbito no local.
O piloto da moto em que a vítima estava, o condutor e a passageira da outra moto, de 20 e 24 anos, não sofreram ferimentos graves e foram levados por ambulâncias ao Pronto Socorro de Águas da Prata.
Entretanto, a moça de 24 anos, que estava na garupa da outra motocicleta, sofreu uma fratura na clavícula esquerda.
A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência. (Com Onda Poços/Portal Rio Pardo)