Grupo político de Monte Belo reúne-se com pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Paulo
Também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho que Rafael Simões desenvolveu no município de Pouso Alegre, principalmente na área de saúde, como as obras de construção do novo Hospital Oncológico Samuel Libânio, que irá atender uma demanda crescente de saúde no Sul de Minas.
Paulo Valdir Ferreira, natural de Pouso Alegre, no Sul de Minas, é medico especialista em Ginecologia. Pós-graduado em Medicina do Trabalho e em Medicina do Trânsito.
Em 2019, Dr Paulo Valdir inicia seu mandato como Deputado Estadual e vem para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais para defender as bandeiras da Saúde no Estado e da garantia dos Direitos da Pessoa com Deficiência junto a população sul-mineira.