Homem de 31 anos é preso após tentar dar golpe no Banco do Brasil de Guaxupé
A ação ocorreu após um servidor do Banco do Brasil em Guaxupé relatar que o suspeito havia aberto uma conta com dados de terceiros e retornado à agência, se passando por outra pessoa e buscando atendimento.
No veículo do homem, encontraram documentos com fotos do autuado, mais dados de terceiros, além de cartões bancários em nome das vítimas, roupas compradas com esses cartões, celulares, notebook e outros itens que reforçam as evidências da prática criminosa.
O material e o veículo foram apreendidos.
Em razão dos vários antecedentes criminais do suspeito — que incluem estelionato e furto em Minas Gerais e São Paulo — foi representada a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O autuado foi encaminhado ao presídio de Guaranésia-Guaxupé, onde ficará à disposição da Justiça.
“Atuamos com rigor para proteger a sociedade e impedir que pessoas que insistem na prática de fraudes continuem a lesar as vítimas. O combate a esse tipo de delito é uma prioridade”.