Idoso morre após colisão entre motos na zona rural de Monte Santo
O idoso estava em uma motocicleta, que se chocou contra outra.
O outro envolvido foi atendido e hospitalizado.
O corpo da vítima foi levado para São Sebastião do Paraíso, porém, no Instituto Médico Legal (IML), não havia legista disponível e ele teve que ser removido para Guaxupé, para a realização de exames periciais.
Uma das ambulâncias deslocou-se de Monte Santo de Minas e outra, de suporte avançado, foi deslocada de Guaxupé para prestar o socorro a um dos envolvidos.
A colisão frontal entre as motos ocorreu em uma estrada vicinal, próximo a uma localidade chamada Barreiro.
A vítima, de 65 anos, foi atendida pela unidade do Samu de Monte Santo de Minas, mas, devido à gravidade, foi solicitado apoio de uma ambulância de suporte avançado de Guaxupé.
O médico socorrista e equipe atuaram intensamente para a estabilização do paciente, que foi inicialmente levado para o pronto socorro de Monte Santo.
Em seguida foi feita a transferência para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.
(Com Folha da Manhã)