Juruaia aposta em nova feira online de moda íntima
O evento acontece online entre 21 e 26 de setembro, com desfiles, exposição de produtos e mais ações para apresentar peças da coleção de primavera e verão. Nos dias 23 e 24 de setembro, o evento realiza uma rodada de negócios, iniciativa que busca novos acordos comerciais.
“A expectativa é que traga ainda mais resultados que a Felinju online. O FestLingerie sempre abre a nossa melhor temporada de vendas, por conta da proximidade com o verão e também por começar as vendas de Natal”, explicou o presidente da Aciju, José Antônio da Silva. A Felinju online 2020, primeiro evento pela internet de Juruaia, movimentou cerca de R$ 5 milhões em vendas e teve mais de 12 mil pessoas credenciadas no site desenvolvido para o evento.
Os produtos à venda na FestLingerie serão apresentados em uma plataforma online, com participação de mais de 50 lojas. “A interface será bastante interativa com o visitante, para que ele possa conhecer esse lançamento e aproveitar condições especiais para fazer essa compra”, explicou José Antônio. Entre o público alvo estão revendedores e lojistas de todo o país.
Os desfiles, que são uma atração importante do evento, serão transmitidos pelo site e pelas redes sociais. A Aciju, em parceria com o Sebrae Minas, que entra no evento como co-realizador, também preparou mini-cursos em áreas como vendas, marketing digital e planejamento financeiro. (G1)