Motociclista guaranesiano que sofreu traumatismo cranioencefálico após bater em animal em Arceburgo vai a óbito
Um grave acidente ocorrido na noite do último dia 6 de abril, domingo, deixou o jovem guaranesiano Kaique da Silva Gaspar, de 22 anos, gravemente ferido.
O jovem, que pilotava uma motocicleta Honda / CG 150 Titan KS, com placa de Arceburgo, havia se envolvido em um acidente com um animal de grande porte, não identificado.
Segundo informações apuradas no local, o jovem condutor, natural de Guaranésia, mas residente em Arceburgo, seguia pela Avenida Doutor Afonso Celso de Freitas Patelli, no sentido da rua Coronel Lucas de Magalhães para a rua Dona Iria Caldas.
Em um trecho sinuoso e com ausência total de iluminação artificial, o motociclista deparou-se com um animal de grande porte no meio da pista.
Apesar de acionar o sistema de frenagem da motocicleta, o condutor não conseguiu evitar a colisão.
Após o impacto, a moto ainda arrastou por aproximadamente onze metros no asfalto.
Devido à violência do impacto, o jovem piloto sofreu traumatismo cranioencefálico grave.
Ele foi prontamente socorrido pela ambulância do hospital Dona Adma Maffud Perucello em Arceburgo.
Após receber os primeiros atendimentos da equipe médica, a vítima foi transferida entubada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Guaxupé, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Kaique ficou internado até este sábado, 12 de abril, na UTI de Guaxupé, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e foi a óbito.
Neste momento de dor, o Jornal da Região expressa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares de Kaique.
(Com Destak New Brasil)