Nota de falecimento - Georgina Jorge Tauil

Fev 8, 2021 - 00:00
Nota de falecimento - Georgina Jorge Tauil
Nota de falecimento - Georgina Jorge Tauil
Faleceu nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a querida Georgina Jorge Tauil, aos 85 anos. Ela foi casada com José Paulino de Souza (já falecido) e tiveram o filho Renato, que lhes deu dois netos: Valentina e José Renato. São seus irmãos Roberto e Walter (já falecidos), Nailde, Nazaré e Nídia Tauil. Deixa sobrinhos e muitos familiares, uma vez que a família Tauil é bem numerosa em Guaxupé.
Georgina era uma mulher de muitas virtudes: religiosa e trabalhadeira, fazia os melhores quitutes (bolos, doces e salgados) de toda a cidade. Era dedicada à família e ao único filho Renato, ao qual ela queria muito bem. Na rua Tiradentes, onde ela morava, deixou muitas amizades, assim como um vasto círculo em toda a cidade, estimada que era por todos.
Como informaram seus familiares, dias atrás ela caiu e quebrou o fêmur, tendo passado por uma cirurgia em Guaxupé, tendo sido transferida depois para São João da Boa Vista-SP, onde o filho reside. Porém, ela não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira.
O seu corpo está sendo transladado de São João da Boa Vista para Guaxupé e ela será velada no velório municipal, com sepultamento marcado para às 17h00 de hoje.
Aos familiares da querida Georgina, os mais sinceros e sentidos sentimentos de pesar do Jornal da Região. (Paulina Zampar)