Polícia Militar de SP apreende quase 2 toneladas de maconha que seriam entregues em Paraíso

Policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento Rodoviário apreenderam grande quantidade de entorpecente durante patrulhamento na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Santo Antônio da Alegria.
Segundo a Polícia Militar, os militares visualizaram um veículo Volkswagen Parati trafegando com o compartimento de carga visivelmente sobrecarregado.
Diante da suspeita, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir, sendo acompanhado por uma curta distância até ser abordado na altura do km 0,5.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.
No entanto, durante a vistoria no interior do veículo, foram encontrados 197 tabletes de maconha, totalizando uma expressiva quantidade da droga.
O motorista, que viajava sozinho, informou que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente, que teria saído de Naviraí-MS com destino à cidade de São Sebastião do Paraíso-MG.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.
A droga foi apreendida e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
(Com De Olho São José do Rio Pardo)