Prefeito de Guaxupé inicia atendimento ao público na próxima terça-feira, dia 4

Munícipes que precisarem falar com o prefeito deverão realizar agendamento prévio pelo telefone 35-3559-1032

Fev 2, 2025 - 15:19
Prefeito de Guaxupé inicia atendimento ao público na próxima terça-feira, dia 4
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé/Divulgação

A partir da próxima terça-feira, 4, o gabinete do prefeito passará a abrir suas portas em horário especial para atender a população guaxupeana.

De 17h30 até às 19h00, o prefeito Jarbinhas estará atendendo pessoalmente a todas as pessoas que tiverem demandas a serem tratadas diretamente com o chefe do executivo.

“Este é um canal de comunicação mais próximo com a população. Faço questão de receber àqueles que precisam falar diretamente comigo”, explicou Jarbinhas.

Os atendimentos funcionarão por meio de agendamento prévio e contarão com a presença da vice-prefeita e da equipe de secretariado e/ou servidores de acordo com as demandas.

Foi disponibilizado o telefone 3559-1032, que ficará à disposição desta programação, de segunda à sexta-feira, de 8h00 até as 17h00.

Vale ressaltar que o mesmo número conta com aplicativo de mensagens (whatsapp).

Esta ação não afetará os atendimentos e reuniões já rotineiros no dia-a-dia da prefeitura nem tampouco o cronograma de trabalho das secretarias.

“Reforçamos o compromisso com o bom atendimento e a transparência desta gestão. Nos propusemos a cuidar de gente, a cuidar da nossa gente e é isso que estamos fazendo”, finalizou Jarbinhas.