Receita Federal destina celulares e equipamentos para IFSuldeminas E UFLA
Estarão presentes na solenidade o Delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro; o chefe da Agência da Receita Federal em Poços de Caldas, analista tributário, Edgar Mollo Filho; o Reitor do IFSuldeminas, Prof. Marcelo Bregagnoli e o Pró-reitor de Infraestrutura e Logística da UFLA, Prof. Sandro Pereira da Silva.
Segundo destacou o reitor do IFSuldeminas, professor Marcelo Bregagnoli, os equipamentos serão distribuídos entre os campi da instituição, sendo emprestados a estudantes que os usarão nas atividades de ensino remoto. “É mais uma ação importantíssima em que a sociedade é a maior beneficiada. Como órgãos federais, temos buscado dar o exemplo na otimização dos recursos e na boa gestão pública. Agradecemos mais uma vez à Receita Federal pela confiança e parceria”. No caso da UFLA, as mercadorias serão utilizadas no projeto Biomecânica Aplicada à Reabilitação Humana-BEARH. Ambos os projetos estão diretamente relacionados a ações de controle e combate à pandemia do Novo Coronavírus.
“A destinação de mercadorias sob custódia visa alcançar, mais rapidamente, benefícios administrativos, econômicos e sociais, em especial agilizar o fluxo de saída e abreviar o tempo de sua permanência em depósitos, disponibilizando espaços para novas apreensões, diminuindo os custos de armazenagem e de controle, evitando a obsolescência e a depreciação dos bens”, explicou o analista tributário Edir Simões Junior, responsável pela destinação.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 99249-8501 – Delegacia da Receita Federal em Varginha ou (35) 3449-6252 - Reitoria/IFSuldeminas, em Pouso Alegre.