Sala Mineira de Cabo Verde conquista Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo
Atendimento prestado aos pequenos negócios do município recebeu nota máxima em cada critério, com reconhecimento nacional
A Sala Mineira do Empreendedor (SME) de Cabo Verde, no Sudoeste do estado, conquistou, pela segunda vez consecutiva, o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, categoria Selo Diamante.
A premiação anual da Rede Aqui Tem Sebrae ocorreu na última quinta-feira, 24, e reconheceu o trabalho de excelência nos serviços prestados pelas Salas e parceiros, em todo o Brasil, no ano de 2024.
Nesta edição, foram 2,5 mil inscritos e 107 premiados com a certificação máxima.
Entre os requisitos avaliados estão:
- prontidão do atendimento;
- qualidade do ambiente;
- presença digital;
- articulação junto ao município para fomento ao empreendedorismo;
- e qualidade do conteúdo entregue ao público.
Em Minas Gerais, sete municípios alcançaram esse reconhecimento, mas a Sala de Cabo Verde foi a única no estado a repetir o feito pelo segundo ano consecutivo.
A assistente do Sebrae Minas Laura Campos destaca que “conquistar o Selo Diamante novamente é um reconhecimento excelência do trabalho desenvolvido pela Sala Mineira e reflete o comprometimento da equipe, sempre focada em gerar valor real para os pequenos negócios”.
O prefeito de Cabo Verde, Claudinho, reforça que “a cidade é referência em empreendedorismo para Minas e para o Brasil”.
Em 2024, o município foi um dos finalistas no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), sendo homenageado na final da premiação, em Brasília (DF), representando Minas Gerais na etapa nacional do Prêmio.