Senac em Guaxupé contrata instrutor de Inglês
A pessoa selecionada irá dar aulas no curso INGLÊS - LETS START. Para o cargo é necessário ter Ensino Médio Completo, competência linguística mínima de nível B1 (CEFR) comprovada por meio de certificação internacional, além de residir no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.
A instituição oferece: vale transporte, vale refeição ou alimentação, vale lanche, convênio médico e odontológico Unimed, convênio com Sesc, auxílio creche, previdência privada, bolsa estímulo e isenção de taxa nos cursos do Senac, entre outros benefícios.
Sobre o Senac em Guaxupé
O Senac em Guaxupé está presente na região há mais de 30 anos e é referência em educação profissional na região, contando um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente.
A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras.
Inscrições: pelo https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx
Mais informações: (35) 3559-2200